O que você pensa de si mesmo?

Num tempo em que a aparência é mais interessante e vale mais likes do que quem somos realmente, até mesmo a gente encontrando dificuldades pra nos reconhecer. Só que maior que a necessidade de ter a atenção e consideração das pessoas, o apreço – autoestima – que sentimos por nós mesmos é ainda tão ou mais importante.

Só que por mais que a gente se esforce pra ser melhor e conseguir vencer nossos próprios fantasmas, nem sempre dá pra ter real noção de nossa força interior, o quanto podemos e tudo isso interfere diretamente na visão que temos sobre nós mesmos.

Pra entender um pouco mais sobre como nos vemos no espelho e o que a opinião do outro tem a ver com isso, dá play no vídeo aí embaixo. Não esquece de deixar seu joinha e compartilhar geral.

O que você achou? Concorda com o que foi dito? Acha mesmo que a opinião do outro pode ser importante ou você consegue se ver realmente como você é?

Comenta aí e pra mais conteúdos como esse se inscreva no canal e acompanhe sempre o blog!

 

 

 

Ósculos e amplexes,

misael mendes assinatura, misael mendes sign

 

 

 

 

Um cara totalmente apaixonado por música, se deixar ele não quer fazer nada sem uma boa trilha sonora. Amante de fotografia, livros, animais e comida boa – principalmente a da mãezona.
Criou o blog e o canal pra compartilhar sua visão inversível da vida.


Also published on Medium.

Veja também  O lado bom do medo é que ele não é tão ruim quanto parece