Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u716753141/domains/inversivel.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função is_staging_site está obsoleta desde a versão 3.3.0! Em vez disso, use in_safe_mode. in /home/u716753141/domains/inversivel.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Sobre o Autor - .inversivel
Deprecated: A função is_staging_site está obsoleta desde a versão 3.3.0! Em vez disso, use in_safe_mode. in /home/u716753141/domains/inversivel.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078

We Are SKL

SFV and CS:GO Evo 2019 finalists. 

Lorem ipsum solari is cursus mollis.

Mishael Mendes

Mishael Mendes

Escritor/ Designer Gráfico

Antes de entender o significado das letras, eu lia o mundo; imaginando a razão das coisas. Não cresci empinando pipa, pouco ia pra rua, mas de meu quintal vivi as maiores aventuras; acompanhado de minhas irmãs escalava árvores, lutava com "Os Cavaleiros do Zodíaco", indo até onde a imaginação nos carregasse.

Boa parte da vida estive envolvido com teatro; me apresentei em diferentes tablados, escrevi e produzi peças. Após descobrir a biblioteca da escola, passei a viver nos livros, indo de conto em conto. A lembrança da mãe e do vô paterno, encantando com narrativas que envolviam, me fez montar uma trupe de contação de histórias, apresentadas pro fundamental de onde eu estudava.

Apesar de escrever desde a adolescência, acho que só agora comecei a entender como essa coisa funciona pra valer; o amadorismo de meus primeiros escritos me fazem rir – e dão até uma certa vergonha, mas foram o início de minha jornada por um universo que possibilita a construção de realidades infinitas. Leitor faminto, devoro de literatura infantil a física quântica, mas o que mais impacta minha escrita é a beleza presente nos instantes que se transformam e dissolvem a cada olhar.

Com uma visão que me arranca inspiração de momentos inusitados, acredito que poeta é quem escreve com o coração. Por isso, componho poesia em versos, poemas e prosa; ou o que mais servir pra embelezar o mundo, e tocar as pessoas através de minha arte. Atualmente tenho escrito contos, crônicas, poesias, novelas e romances. Meu foco é Young Adult – onde abordo a vida através da ficção hiper-realista – mas também possuo histórias infantis, infantojuvenis e de diferentes gêneros, inclusive o terror.

Autor de "O Segredo das Eras – Despertar", de 2016, e "Interrompido – A curva no vale da Sombra da Morte", de 2021, sou apaixonado total por música, se deixar não faço nada sem uma boa trilha sonora. Boto em suas histórias um pouco de meus amores e do que minha visão inversível me permite enxergar da vida.

Receba histórias fresquinhas
Inscreva-se pra receber novas postagens assim que saírem do forno