Literatour: O segredo ainda não revelado
Marc Zimmer/ Unsplash

O segredo ainda não revelado

Já imaginou se os segredos espalhados por diversas culturas estivessem todos conectados num lugar onde os diversos mitos se revelassem parte de algo maior, pique retalhos de uma história imensa de grande.

E se tivesse um livro, com histórias dos começos e fins, com detalhes da antiga sabedoria que esteve oculta por eras, a não ser pra poucos que conhecem seus mistérios?

Melhor ainda, e se esse livro te fizesse perceber o quanto você não é nada comum, que o significado de diferente não é ser estranho, mas sim que você é muito especial? E se ele fosse além e fizesse você entender seu verdadeiro propósito na 4ª dimensão – mais conhecida como mundo físico ou mundo natural?

Pois é exatamente sobre isso que “O Segredo das Eras – Despertar” se trata. Mais que um livro, é uma experiência de leitura, que irá raptar seus 5 sentidos, te levando pra um outro mundo, um lugar só seu, onde a fronteira entre a fantasia e a realidade não passa de vapor. Lá você verá que a fantasia é mais real do que a própria realidade e que ela faz tanto sentido, como apenas seus sonhos conseguiram fazer até então.

Essa experiência nos levará numa aventura onde conheceremos Josh, um adolescente tímido e inteligente que, após ser abandonado pelo pai, passa a viver um conflito tão intenso quanto mortal. Por ser diferente da maioria e nem se dar tão bem com os colegas é tirado de estranho – se bem que, de certa forma, parece ter algo errado com ele, já que foi expulso, praticamente, de todas escolas onde estudou.

Vivia na bad

Sua vida parecia chata e entediante, como se vivesse numa eterna bad, isso até Josh mudar-se pra Escola Atual, onde as coisas só pioram e ele passa a ser perseguido e esculhambado como nunca e é aí que uma série de coisas estranhas começam acontecer. Tudo isso enquanto ele tenta descobrir quem realmente é e o significado pra todo vazio e a dor no peito que o faz passar mal a ponto de desmaiar.

A aventura nos ensinará sobre as [re]descobertas do amor, a mágica e o nervosismo do primeiro beijo, a força da amizade, o poder da natureza e como um Zé-ninguém se transforma no maior famosinho da escola, capaz de desbancar até o capitão do time de rúgbi, seu maior rival.

“O Segredo das Eras – Despertar” é uma aventura cheia de ação, várias reviravoltas, pintadas de romance e segredos ocultos, sobre mistérios que ninguém jamais ousou contar. Após mergulhar nessa experiência, você não será mais o mesmo e passará a duvidar de tudo que já leu ou aprendeu.

Esse livro é bom demais, mas tão bom que infelizmente ele ainda não existe – pelo menos ainda não está disponível pra vendas – devido a sua complexidade que o torna tão incomum. “O Segredo das Eras – Despertar” está em processo de desenvolvimento, mas logo você vai encontrá-lo nas principais lojas.

Aguardem que ainda teremos mais informações sobre essa experiência única! 😎

Ósculos e amplexos,

Mishael Mendes Assinatura
Receba histórias fresquinhas
Inscreva-se pra receber novas postagens assim que saírem do forno