A polêmica envolvendo 13 Reasons Why só piora!

A série da Netflix é um fenômeno de popularidade que ninguém pode negar, até agora é a mais comentada no Twitter, com 11 milhões de tuítes desde que foi lançada, ficando a frente de “The Vampires Diaries” e “The Walking Dead”.

Mas devido seu teor explícito tem gerado várias polêmicas a ponto de ter sido proibida pra menores na Nova Zelândia, algums escolas do Canadá chegaram até mesmo impedir que seus alunos cometem sobre o assunto, pra isso evitaram um email aos pais solicitando pra que nada seja dito nada, nem a favor, nem contra.

Nos Estados Unidos a Agência Nacional de Psicólogos alertou os pais pra que não deixem filhos sensíveis assistir 13 Reasons Why.

O que a série tem acumulado de sucesso tem também de críticas, até mesmo no Brasil, a coisa já começou a ficar feia e a série também pode ser barrada, pois o Centro de Apoio Operacional recomendou às Promotorias de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente e da Educação (CAOP-CAE) do Ministério Público da Paraíba, boicote a série.

Pra entender um pouco melhor sobre todas esse fuzuê que 13 Reasons Why tem gerado por tudo mundo, assista a vídeo a baixo e descubra o quão perigosa a série pode ser.

 

Ósculos e amplexes,
misael mendes assinatura, misael mendes sign

 

 

 

 

Com informações de
Canaltech

 


Also published on Medium.

Um cara totalmente apaixonado por música, se deixar ele não quer fazer nada sem uma boa trilha sonora. Amante de fotografia, livros, animais e comida boa – principalmente a da mãezona.
Criou o blog e o canal pra compartilhar sua visão inversível da vida.

Veja também  Lei proíbe limitação de Banda larga fixa