Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u716753141/domains/inversivel.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função is_staging_site está obsoleta desde a versão 3.3.0! Em vez disso, use in_safe_mode. in /home/u716753141/domains/inversivel.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Coolture Lady Gaga pega a geral no susto de madrugada - .inversivel
Deprecated: A função is_staging_site está obsoleta desde a versão 3.3.0! Em vez disso, use in_safe_mode. in /home/u716753141/domains/inversivel.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078
Coolture: Lady Gaga pega a geral no susto de madrugada
Jonatas Domingos/ Unsplash

Lady Gaga pega a geral no susto de madrugada

O Coachella 2017, trouxe uma Gaga lacradora, em sua apresentação de ontem (15/04), Gaga surpreendeu a todos com a inédita “The Cure” e se desmanchou em amor com os fãs, ao dizer: “Amo tanto vocês. Já passei muitas coisas na minha vida e já vi bastante e vocês sempre me curam com amor.”

Só o fato de ser uma música nova e com uma pegada mais pop — que revela seu desejo de voltar com tudo o estilo que a consagrou — foi suficiente pra fazer a multidão ir à loucura, mas se você pensou que isso era o suficiente, Gaga surpreendeu ainda mais.

Na madrugada desse domingo (16/04), ela lacrou de vez ao disponibilizar o novo single nas principais plataformas de streaming digital, iTunes e Spotify. “The Cure” e é uma canção sobre o sentimento bom que o amor incondicional causa a alguém, ela fala sobre a cura que o amor pode causar, a partir do momento em que você se deixa amar.

A música com uma pegada mais Kygo e Haux surpreende até mesmo para a Mother Monster, que apesar de seguir a tendência de música eletrônica experimental, com pitadas de R&B consegue imprimir seu estilo inconfundível e criar uma canção que a gente se apaixona desde o primeiro play.

No início de março, Gaga foi pega quando retornar pro estúdio de gravação e os “little monsters” começaram a especular que um novo EP estaria vindo pra completar “Joanne”, então o último álbum lançado em 2016, ele seria chamado de “The Joanne Angel”, mas Gaga deixou claro antes de estrear a música no Coachella que teve dificuldade em manter a próxima parte do show um segredo, o que sugere que as idas ao estúdio estavam relacionadas a estreia de “The Cure” no Coachella, mas será que teremos mesmo mais um álbum?

Isso só o tempo vai responder, mas uma coisa é certa: se Gaga continuar nessa linha o novo álbum será choque monstro!

Ósculos e amplexos,

Mishael Mendes Assinatura

Com informações de
Genius
Original Tune

Receba histórias fresquinhas
Inscreva-se pra receber novas postagens assim que saírem do forno