O Coachella 2017, trouxe uma Gaga lacradora, em sua apresentação de ontem (15/04), Gaga surpreendeu a todos com a inédita “The Cure” e se desmanchou em amor com os fãs, ao dizer: “Amo tanto vocês. Já passei muitas coisas na minha vida e já vi bastante e vocês sempre me curam com amor.”
Só o fato de ser uma música nova e com uma pegada mais pop — que revela seu desejo de voltar com tudo o estilo que a consagrou — foi suficiente pra fazer a multidão ir à loucura, mas se você pensou que isso era o suficiente, Gaga surpreendeu ainda mais.
Na madrugada desse domingo (16/04), ela lacrou de vez ao disponibilizar o novo single nas principais plataformas de streaming digital, iTunes e Spotify. “The Cure” e é uma canção sobre o sentimento bom que o amor incondicional causa a alguém, ela fala sobre a cura que o amor pode causar, a partir do momento em que você se deixa amar.
A música com uma pegada mais Kygo e Haux surpreende até mesmo para a Mother Monster, que apesar de seguir a tendência de música eletrônica experimental, com pitadas de R&B consegue imprimir seu estilo inconfundível e criar uma canção que a gente se apaixona desde o primeiro play.
No início de março, Gaga foi pega quando retornar pro estúdio de gravação e os “little monsters” começaram a especular que um novo EP estaria vindo pra completar “Joanne”, então o último álbum lançado em 2016, ele seria chamado de “The Joanne Angel”, mas Gaga deixou claro antes de estrear a música no Coachella que teve dificuldade em manter a próxima parte do show um segredo, o que sugere que as idas ao estúdio estavam relacionadas a estreia de “The Cure” no Coachella, mas será que teremos mesmo mais um álbum?
Isso só o tempo vai responder, mas uma coisa é certa: se Gaga continuar nessa linha o novo álbum será choque monstro!
Ósculos e amplexos,
Com informações de
Genius
Original Tune
Autor de Interrompido – A curva no vale da sombra da morte, é um cara apaixonado total por música, se deixar não faz nada sem uma boa trilha sonora. Bota em suas histórias um pouco de seus amores e do que sua visão inversível o permite enxergar da vida.