Num tempo em que a aparência é mais interessante e vale mais likes do que quem somos realmente, até mesmo a gente encontrando dificuldades pra nos reconhecer. Só que maior que a necessidade de ter a atenção e consideração das pessoas, o apreço – autoestima – que sentimos por nós mesmos é ainda tão ou mais importante.
Só que por mais que a gente se esforce pra ser melhor e conseguir vencer nossos próprios fantasmas, nem sempre dá pra ter real noção de nossa força interior, o quanto podemos e tudo isso interfere diretamente na visão que temos sobre nós mesmos.
Pra entender um pouco mais sobre como nos vemos no espelho e o que a opinião do outro tem a ver com isso, dá play no vídeo aí embaixo. Não esquece de deixar seu joinha e compartilhar geral.
O que você achou? Concorda com o que foi dito? Acha mesmo que a opinião do outro pode ser importante ou você consegue se ver realmente como você é?
Comenta aí e pra mais conteúdos como esse se inscreva no canal e acompanhe sempre o blog!
Ósculos e amplexos,
Autor de Interrompido – A curva no vale da sombra da morte, é um cara apaixonado total por música, se deixar não faz nada sem uma boa trilha sonora. Bota em suas histórias um pouco de seus amores e do que sua visão inversível o permite enxergar da vida.