Muita gente não consegue negar o homão da P&$!#% que o Rodrigo Hilbert é, tanto que a internet ficou louca com tamanha perfeição, seja cozinhando, fazendo crochê, e todo resto.

Uma coisa é certa: ele precisa ser parado antes que extermine a raça dos homens, porque cada vez que faz alguma coisa, fica mais difícil pra gente – ser homem nunca foi fácil, mas com essa competição injusta a coisa só tem piorado pro nosso lado.

Só que mesmo sendo esse homão todo foi encontrada um defeito, além disso nossa conversa também é sobre o perigo de você admirar alguém, o porquê que você não deve fazer isso e os motivos que tornam Rodrigo Hilbert tão comum como qualquer outro cara – foi ele mesmo que disse isso!

Além dos motivos que você viu no vídeo, encontraram mais um defeito no Rodrigo Hilbert e esse é pra parar o Homão. O perfil do Detran no Facebook, pegou no flagra um vídeo que o galã postou no Stories do Instagram, enquanto dirigia, e aproveitando o raro defeito o perfil do órgão postou o vídeo com um puxão de orelha.

Na legenda podemos ler o seguinte: “um homão desses, bicho usando o celular enquanto dirige? 🙁
será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito sem tirar as mãos do volante sem risco de acidentes? oremos 🙏 CC Alguém pare o Rodrigo Hilbert”

É parece que verdade ocultas estão se revelando. E aí, o que você acha de tudo isso?

Ósculos e amplexes,

mishael mendes sign, assinatura

Com informações de
Veja

Mishael Mendes

Um cara totalmente apaixonado por música, se deixar ele não quer fazer nada sem uma boa trilha sonora. Amante de fotografia, livros, animais e comida boa – principalmente a da mãezona. Criou o blog e o canal pra compartilhar sua visão inversível da vida.