Cronicário: Mãe tô na web
Aziz Acharki/ Unsplash

Mãe, tô na Web

Após diversos conselhos e incentivos, é com prazer que inauguro meu blog. Tudo começou quando assistia ao Scrap MTV – um programa bacana, apresentado pela Mari Moon [IU] – com a Wanessa (sem Camargo) e decidi dar forma ao que antes era só a idealização de um desejo.

Há tempos tinha essa vontade, mas só agora ele emergiu da obscuridade cinzenta da imaginação pro concreto – ou nem tão concreto, já que é virtual, enfim…

Este será um espaço pra expor um pouco do que gosto, também pra contar histórias, afinal, tenho uma mente inquieta que de constante me perturba com ideias mirabolantes e criativas que preciso compartilhar. Além de conceitos sobre religião, saúde, moda, relacionamento, outras coisas legais e falar sobre tecnologia – algo no qual sou amarradasso – e dicas interessantes.

Espero que gostem, tentarei mantê-lo movimentado, postando conteúdos interessantes – dando mais atenção a ele do que normalmente dou as minhas redes sociais.

Se quiser me encontrar nas redes sociais é só acessar os links abaixo do meu perfil. Espero que a gente tenha bastante coisa legal compartilhar pra juntos.

Ósculos e amplexos,

Receba histórias fresquinhas
Inscreva-se pra receber novas postagens assim que saírem do forno