Youtube: Homão da poha, será mesmo Rodrigo Hilbert
Alvin Mahmudov/ Unsplash

Rodrigo Hilbert é mesmo homão da poha?

Muita gente não consegue negar o homão da P&$!#% que o Rodrigo Hilbert é, tanto que a internet ficou louca com tamanha perfeição, seja cozinhando, fazendo crochê, e todo resto.

Uma coisa é certa: ele precisa ser parado antes que extermine a raça dos homens, porque cada vez que faz alguma coisa, fica mais difícil pra gente – ser homem nunca foi fácil, mas com essa competição injusta a coisa só tem piorado pro nosso lado.

Só que mesmo sendo esse homão todo foi encontrada um defeito, além disso nossa conversa também é sobre o perigo de você admirar alguém, o porquê que você não deve fazer isso e os motivos que tornam Rodrigo Hilbert tão comum como qualquer outro cara – foi ele mesmo que disse isso!

Além dos motivos que você viu no vídeo, encontraram mais um defeito no Rodrigo Hilbert e esse é pra parar o Homão. O perfil do Detran no Facebook, pegou no flagra um vídeo que o galã postou no Stories do Instagram, enquanto dirigia, e aproveitando o raro defeito o perfil do órgão postou o vídeo com um puxão de orelha.

Na legenda podemos ler o seguinte: “um homão desses, bicho usando o celular enquanto dirige? 🙁
será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito sem tirar as mãos do volante sem risco de acidentes? oremos 🙏 CC Alguém pare o Rodrigo Hilbert”

É parece que verdade ocultas estão se revelando. E aí, o que você acha de tudo isso?

Ósculos e amplexos,

Mishael Mendes Assinatura

Com informações de
Veja

Receba histórias fresquinhas
Inscreva-se pra receber novas postagens assim que saírem do forno