Youtube: A polêmica envolvendo 13 Reasons Why só piora!
Leonardo Yip/ Unsplash

A polêmica envolvendo 13 Reasons Why só piora!

A série da Netflix é um fenômeno de popularidade que ninguém pode negar, até agora é a mais comentada no Twitter, com 11 milhões de tuítes desde que foi lançada, ficando a frente de The Vampires Diaries e The Walking Dead.

Mas devido seu teor explícito tem gerado várias polêmicas a ponto de ter sido proibida pra menores na Nova Zelândia, alguns escolas do Canadá chegaram até mesmo impedir que seus alunos cometem sobre o assunto, pra isso evitaram um e-mail aos pais solicitando pra que nada seja dito nada, nem a favor, nem contra.

Nos Estados Unidos a Agência Nacional de Psicólogos alertou os pais pra que não deixem filhos sensíveis assistir 13 Reasons Why.

O que a série tem acumulado de sucesso tem também de críticas, até mesmo no Brasil, a coisa já começou a ficar feia e a série também pode ser barrada, pois o Centro de Apoio Operacional recomendou às Promotorias de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente e da Educação (CAOP-CAE) do Ministério Público da Paraíba, boicote a produção.

Pra entender um pouco melhor sobre todas esse fuzuê que 13 Reasons Why tem gerado por tudo mundo, assista a vídeo a baixo e descubra o quão perigosa a série pode ser.

Ósculos e amplexos,

Mishael Mendes Assinatura
Receba histórias fresquinhas
Inscreva-se pra receber novas postagens assim que saírem do forno